Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

19 de junho de 2012

Letra: Meu amor por você


Meu amor por você

Como o vento que flui eu não posso deixar de te amar
Mesmo que a areia da ampulheta acabe
Continuarei ao seu lado eternamente.

Com um sentimento inabalavel
Continuarei a te seguir...
Através do tempo.

Você se tornou o meu mundo
O real significado de minha existência
O ar que você respira é o mesmo que o meu.

Continuarei a te proteger e te seguir
Mesmo que você não saiba
Mesmo que não tenha notado...

Em todo o mundo ninguém te amará mais do que eu
Mesmo que me desintegre, que passe eras.
Te servirei até o fim dos tempos

Como o vento que flui eu não posso deixar de te amar
Mesmo que a areia da ampulheta acabe
Continuarei ao seu lado eternamente.

Um dia quem sabe
Mesmo que só um pouco... você também me amará?
Tornarei-me uma existência tão importante para você quanto você é para mim?
Não importa porque para todo o sempre ficarei ao seu lado.

Composição:  Nell (Rayane)
Música lado B de Coração despedaçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário