Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

3 de junho de 2012

Letra: Máscara


Máscara

Ironicamente as pessoas escondem suas verdadeiras faces.
Através de um sorriso falso, feridas e amarguras são contidas.
Desesperados travam uma batalha interna.

Estranhamente não conheço as pessoas a minha volta
Eu não me conheço...

Dizemos que você é aquilo que demonstra ser...
Será que é verdade?
Escondo-me atrás de uma mascara mostrando gestos, atitudes e palavras.
Mas este não sou eu... isso  é tudo uma mentira.

Meu verdadeiro eu está dentro de mim presa, acuada e sozinha
Se ninguém conhece meu verdadeiro eu como se pode dizer que realmente existe?

Ironicamente as pessoas escondem suas verdadeiras faces.
Através de um sorriso falso, feridas e amarguras são contidas.
Desesperados travam uma batalha interna.

Para todos sou uma imagem que criei...
Sou uma mascara.


As pessoas se escondem atrás de uma mascara
Algumas se escondem completamente
Isto tudo é uma farsa...
Tudo que conhecemos e temos são produtos de nós mesmos e sendo assim...
Será que este mundo não passa de uma grande mentira?
Muitos por medo de se ferir...
Outros para esconder suas feridas colocam a mascara.

Nós somos reais porém o que demonstramos ser para todo o resto
Que também se escondem tornam a vida uma grande peça teatral
Através dos grandes atores que somos...

Moldamos este mundo de mentiras...
Para o meu verdadeiro eu existe algum dia quem sabe...
Deixarei que a minha máscara caía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário