Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

27 de dezembro de 2011

Letra: Insanidade


Insanidade

Uma noite sem estrelas
Um céu sem cor
A noite banhada pela lua prateada
Era o que eu pensava...

Na noite resfriadora
Não se tinha nada
Não se via nada

A verdade é que aquilo...
Aquilo não era o céu
Tudo não passava da minha imaginação
A realidade... era cruel

Estava presa
Em uma caixa de armadilha
Meu maior medo é a loucura.

Em um quarto branco
Estava só... Não existia nada
Alem do mais puro branco
Então por quê? Estava tão escuro

Diante de mim tudo era tragado
Pela escuridão sem fim
Minha realidade estava distorcida

O quarto branco foi tingido de vermelho
Não conseguia ver mais a lua prateada
Apenas meu reflexo distorcido
Produzido pela lua sangrenta.

Ainda não há estrelas no céu noturno.

Compositor :Sakito (Rayane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário